A RNT Soluções valoriza a satisfação de seus clientes e, por isso, adota uma política de troca que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Leia atentamente nossas condições para trocas:
1. Prazo para Solicitação de Troca
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Troca
Para que a troca seja efetuada, o produto deve:
Estar na embalagem original;
Estar sem indícios de uso, sem violação de lacres originais e com todos os acessórios, manuais e componentes que o acompanham;
Apresentar a nota fiscal (DANFE) da compra.
Importante: Produtos que apresentarem sinais de uso, mau uso, ausência de acessórios ou documentação serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
3. Motivos Aceitos para Troca
Produto com defeito de fabricação;
Produto em desacordo com o pedido realizado;
Produto avariado no transporte (solicitação deve ser feita no ato do recebimento).
4. Procedimento para Solicitação
Para solicitar uma troca, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 99705-1239, informando:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da troca;
Fotos ou vídeos do produto (em caso de avaria ou defeito).
Após análise, nossa equipe irá orientar sobre o envio do produto.
5. Custos de Envio
Em caso de erro da RNT Soluções ou defeito comprovado, o custo de frete para devolução e reenvio será de nossa responsabilidade.
Em casos de troca por escolha do cliente (ex: cor, modelo ou tamanho), os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
6. Troca por Produto Indisponível
Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por:
Receber um vale-compras no valor do pedido;
Receber a restituição do valor pago.
Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento: 📧 [email protected] | 📱 (41) 99705-1239